Waldir Azevedo ressurge nas mãos de Ronaldinho do Cavaquinho em tarde musical

Waldir Azevedo ressurge nas mãos de Ronaldinho do Cavaquinho em tarde musical

Para homenagear o mestre do cavaquinho, Waldir Azevedo, o Instituto Cultural Cravo Albin realizou a sabatina musical Chorando com Joel em outubro de 2010 bem ao estilo “Brasileirinho”.

O quinteto Os Novos Chorões abriu o palco para Ronaldinho do Cavaquinho, sucessor e herdeiro musical do homenageado, que, por mais de 1 hora, emocionou os presentes com composições como “Pedacinhos do Céu”, “Delicado” e “Chiquita”, esta última apresentada em parceria com Joel Nascimento, apesar das restrições médicas.

A plateia selecionada pelo próprio Ricardo Cravo Albin teve a rara oportunidade de relembrar as eternas músicas do mestre do cavaquinho, assim como se deliciar com curiosidades e histórias da vida do artista contadas por Ronaldinho do cavaquinho e por Joel Nascimento.

Ao final, Ricardo Cravo Albin entregou o 9º Diploma Ernesto Nazareth a Ronaldinho do Cavaquinho (Fotos de Carla Barros).

Antônio Vieira Vidal, fotógrafo espanhol e amigo do Ricardo Cravo Albin,  esteve presente e retribuiu o convite fotografando os  melhores momentos. Veja as fotos em http://www.wix.com/antonioveigavidal/brasil